Hardcore Hardcore

Hardcore | HQ de Robert Kirkman será adaptada pelo diretor de Godzilla vs Kong

Adam Wingard, diretor de Godzilla vs Kong, vai dirigir Hardcore, adaptação do quadrinho de Robert Kirkman e Marc Silvestri, para a Universal, afirma o Deadline.

Misturando os gêneros de ação, suspense e ficção científica, a história do filme irá acompanhar a jornada de um soldado enquanto ele tenta salvar o mundo sem sujar as mãos. Kirkman trabalhou no esboço do roteiro que será adaptado por Wingard ao lado de Will Simmons.

A Warner Bros. ficou tão feliz com a bilheteria de Godzilla vs Kong, que fechou sua bilheteria mundial com US$ 432 milhões, incluindo os US$ 96 milhões no mercado norte-americano, que já está em negociações com Wingard para que ele retorne na direção de outro filme do MonsterVerse.

Kirkman, conhecido por The Walking Dead, e também é co-criador de Invencível, que ganhou uma adaptação para animação e está disponível na Amazon Prime Video, também estará na produção do filme. Junto de Silvestri, de Cyber ​​Force e Rise of the Magi, os quadrinhos de Hardcore foram lançados pela Skybound/Image.

Por enquanto, o filme não possui data de lançamento e maiores informações.