hancock will smith hancock will smith

Hancock | TNT exibe filme que tem Will Smith como herói problemático

A TNT irá exibir na próxima quinta-feira, dia 13 de junho, o filme Hancock, estrelado por Will Smith. A exibição ocorre a partir das 22h30 no canal.

Hancock é um super-herói com uma má reputação devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que o herói se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

A direção do filme é de Peter Berg. Além de Will SMith, Jason Bateman e Charlize Theron também estão no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.