halloween 2018 halloween 2018

Halloween | Longa de 2018 finalmente é lançado no Brasil em Blu-Ray

A Sony Home Entertainment começa uma iniciativa para lançar alguns sucessos de seu catálogo de filmes ao longo dos próximos meses no formato em Blu-ray pela primeira vez no Brasil, com exclusividade em algumas lojas. Fãs poderão finalmente adquirir títulos até então lançados somente nos formatos digital e DVD, chegam agora em alta definição. E quem pediu Halloween em Blu-ray já pode celebrar e fazer a sua reserva na loja Fam DVD que abriu ontem a pré-venda do título e a data de lançamento é dia 17 de Junho.

Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Informações técnicas

Gênero: Terror/ Suspense
Direção: David Gordon Green
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
País: EUA.
Ano de produção: 2018
BLU-RAY
Duração: 106 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: WIDESCREEN | 2.39:1
Áudio: INGLÊS DTS:X; PORTUGUÊS E ESPANHOL – 5.1
Legenda: INGLÊS (SDH); PORTUGUÊS; ESPANHOL
Classificação Indicativa: 16 anos
Extras:  Cenas Excluídas / Prolongadas, De Volta A Haddonfield: A Produção De Halloween, A Rainha Do Grito Original, O Som Do Medo, A Jornada Da Máscara, O Legado De Halloween.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.