halloween 2018 halloween 2018

Halloween | 3 filmes da franquia (incluindo o mais recente) chegam na Amazon

Franquia estrelada por Jamie Lee Curtis teve início em 1978, tendo seu filme mais recente lançado em 2018

O terror irá habitar suas sessões da Amazon Prime Video no mês de julho, isso porque já estão disponíveis desde hoje (01) três filmes da franquia Halloween no serviço. Confira:

Halloween (2018)

O filme é o décimo primeiro da franquia (2018). Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas, dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers

Michael Myers, que parecia estar catatônico, foge do Hospital de Segurança Máxima Ridgemont ao descobrir que tem uma sobrinha. A garota, que tem uma nova família, tem pesadelos com o tio, que pretende matá-la.

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers

A jovem Jamie perde a fala e desenvolve uma ligação telepática com o tio demoníaco, Michael Myers. O engenhoso Dr. Sam Loomis percebe isso e prepara uma armadilha para, finalmente, pôr fim à fúria do assassino.

A franquia teve início nos cinemas em 1978, sob a direção de John Carpenter, responsável por outros projetos como Fuga de Nova York e O Enigma de Outro Mundo.

Para ficar por dentro das novidades em filmes e séries, confira os planos da SKY TV.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.