Gunpowder Milkshake Gunpowder Milkshake

Gunpowder Milkshake ganha alguns cartazes individuais cheios de marra

O trailer de Gunpowder Milkshake parece ter agradado uma galera que anda empolgada para conferir o longa estrelado por Karen Gillan (Guardiões da Galáxia; Jumanji) e  Lena Headey (Game of Thrones). Se é assim, que tal alguns cartazes para adoçar a boca? Confere aí alguns cartazes individuais que trazem as protagonistas e suas letais aliadas bibliotecárias mandando aquele estilo cheio de marra:

Veja a sinopse do longa: “Quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam (Gillan) deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos – Emily (Chloe Coleman). Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: se reunir com sua mãe (Headey) e seus letais associados, ‘Os Bibliotecários’ (Bassett, Yeoh e Gugino).”

Dirigido pelo israelense Navot Papushado (Big Bad Wolves), o elenco conta ainda com grandes nomes como Carla Gugino (A Maldição da Residência Hill), Angela Bassett (Pantera Negra), Paul Giamatti (Billions) e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão).

Gunpowder Milkshake é aguardado para chegar à Netflix nos Estados Unidos dia 14 de julho deste ano. Por essas bandas, ainda aguardamos a oficialização de sua data de lançamento.