Guerra Civil Guerra Civil

Guerra Civil: Filme da A24 com Wagner Moura não terá 3 horas de duração

Guerra Civil, novo filme de Alex Garland com Kirsten Dunst e Wagner Moura estrelando, não terá 3 horas de duração, como haviam especulado, mas 1 hora e 49 minutos (via Variety).

Com poucos detalhes sobre a trama, o filme mostra os Estados Unidos passando por uma guerra civil, aonde todos os Estados do país passam por uma separação. Dunst (“Ataque dos Cães”), Wagner (“Iluminadas“) e Cailee Spaeny (“Priscilla”) são jornalistas que estão documentando a tragédia no país.

Nick Offerman (“The Last of Us”), Jesse Plemons (“Assassinos da Lua das Flores”), Stephen McKinley Henderson (“Beau Tem Medo”) e Sonoya Mizuno (“A Casa do Dragão”) completam o elenco.

Alex Garland e a A24 trabalharam juntos em “Ex Machina: Instinto Artificial”, indicado ao Oscar por melhor roteiro original e ganhador na categoria de melhor efeito visuais. O cineasta também é conhecido por “Aniquilação” (leia a crítica) e “Men: Faces do Medo” (leia a crítica).

Garland assina o roteiro, produção e direção de “Guerra Civil”, que estreia em 26 de abril de 2024. O filme tem produção e distribuição da A24 nos EUA. No Brasil, a Diamond Films vai distribuir o longa nos cinemas.