guardiões da galáxia guardiões da galáxia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn não descarta matar personagens principais

Em O Esquadrão Suicida, James Gunn mostrou que não tem problema em dar fim a personagens de destaque na trama. Mas será que ele teria coragem de fazer isso em Guardiões da Galáxia? O diretor vem aí com o Volume 3 do Guardiões e comentou sobre essa possibilidade que paira no ar (via ET):

“Há uma sensação de perigo muito maior para todos os nossos personagens [no Esquadrão Suicida] porque sabemos que todos eles podem morrer. Enquanto em Guardiões, sim, obviamente eu matei Yondu, eu matei o grande Groot original, mas não é a mesma coisa. Sabemos que a maioria deles vai sair vivo.”

Até aí tudo bem, se não fosse seu comentário final ao ser provocado se um dos membros da equipe dos Guardiões da Galáxia pode ir para o saco no próximo filme:

“Você terá que esperar para ver.”

Hashtag Medo! Não acredito que ele faça isso com uma das famílias mais adoradas da Galáxia. Mas como será sua despedida da franquia, não é impossível que Gunn queira tornar o filme mais marcante com uma solução do tipo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data de lançamento anunciada pela Marvel, mas deve começar suas gravações este ano.