groot guardiões da galáxia vol. 2 marvel cosmonerd james gunn groot guardiões da galáxia vol. 2 marvel cosmonerd james gunn

Guardiões da Galáxia vol. 2 foi o filme mais procurado do fim de semana

Sucesso desde a pré-venda e com direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o mais recente lançamento da Marvel nos cinemas

As vendas do fim de semana prolongado nas plataformas confirmaram que “Guardiões da Galáxia vol.2” seria o mais procurado pelos clientes neste cine-fim de semana. O filme foi responsável por 57% do total das vendas de ingressos entre os dias 27 de abril e 1° de maio. “Guardiões da Galáxia vol.2” já é um sucesso desde a pré-venda online de ingressos, onde teve três vezes mais ingressos comercializados do que a pré-venda de “A Bela e a Fera”.

LEIA TAMBÉM: Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Review

Na sequência de filmes mais vistos do fim de semana estão “A Cabana”, “Velozes e Furiosos 8”, “O Poderoso Chefinho” e “Os Smurfs e a Vila Perdida”, respectivamente. Confira o trailer do filme:

Sinopse: Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Já foi assistir o filme nos cinemas? Não deixe de acompanhar nosso conteúdo relacionado ao filme aqui.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos vídeos, áudios e textos sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.