grande-tubarao-branco-filme grande-tubarao-branco-filme

Grande Tubarão Branco | Suspense estreia dia 23

O thriller Grande Tubarão Branco (Great White), produzido pelos mesmos criadores de Medo Profundo e Black Water: Abyss, chega às plataformas digitais no dia 23 de julho, com distribuição da Synapse Distribution. O filme estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes. Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Uma viagem turística para uma ilha paradisíaca da Austrália logo se transforma em um terrível pesadelo para cinco passageiros, quando o hidroavião em que estão é destruído em um acidente. Presos em um bote, em mar aberto e longe da costa, a única forma de sobreviver é chegar até a praia. Suas chances de saírem vivos desse terror diminuem drasticamente quando, abaixo da superfície, dois tubarões-brancos estão prontos para caçá-los. Mesmo com o medo tomando conta deles, o instinto de sobrevivência de todos terá de ser mais forte se quiserem sair de lá vivos.

Grande Tubarão Branco é dirigido por Martin Wilson (I Promise e Roll) e escrito por Michael Boughen (Guerreiros do Amanhã e Os Especialistas). O elenco conta com Katrina Bowden (30 Rock), Aaron Jakubenko (Tidelands), Kimie Tsukakoshi (O Clube das Coisas Mágicas), Tim Kano (O Amor é para Todos) e Te Kohe Tuhaka (Amor e Monstros). O time de produção é composto pelo produtor executivo Robert Slaviero (Black Water: Abyss) e os produtores Neal Kingston (Nerve), Michael Robertson (Perigo em Alto-Mar) e Pam Collis (Monstros do Homem).

Sinopse oficial – Grande Tubarão Branco

Uma viagem a uma ilha paradisíaca se torna um pesadelo quando um grupo acaba preso em um bote em mar aberto. Enquanto lutam para chegar à praia, enfrentam um incansável tubarão-branco logo abaixo da superfície. Dos produtores de “Medo Profundo”.