Godzilla vs Kong Godzilla vs Kong

Godzilla vs Kong | Warner e Legendary negociam lançamento do filme

A Warner Bros. e a Legendary Pictures estão entrando em um acordo sobre o lançamento do titânico Godzilla vs Kong. Segundo o THR, as empresas não querem mais adiar o lançamento do filme e ele vai sair simultaneamente nos cinemas (incluindo IMAX) e no streaming, como a Warner prevê, em 21 de maio.

Em dezembro, a Warner pegou todos de surpresa quando anunciou que toda a sua lista de filmes para 2021 iria sair nos cinemas e na HBO Max simultaneamente. Pouco tempo depois, a Legendary se pronunciou sobre o ocorrido, falando que iria entrar com um processo contra a empresa (via Deadline).

Vale lembrar que, um pouco antes do anúncio da Warner sobre os lançamentos na HBO Max, foi relatado que a Netflix estava tentando comprar os direitos do filme para colocar em sua plataforma, mas houve o bloqueio da compra por parte da Warner. A Legendary financiou cerca de 75% do filme, que possui o orçamento de 200 milhões de dólares.

Na sinopse divulgada para o filme: “Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e, desta vez, para sempre.”

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco de Godzilla vs Kong.