Godzilla vs Kong
Filmes

Godzilla vs Kong pode ir para a HBO Max

Filme está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2021.

Diego Barbarossa

26 nov, 2020

Godzilla vs Kong, novo filme da Legendary Pictures, pode acabar indo para a HBO Max. De acordo com o THR, a Netflix havia feito uma oferta de mais de US $ 200 milhões para obter o longa, mas a WarnerMedia também entrou na jogada e pretende cobrir o lanço para levar o filme de briga colossal para a HBO Max.

A Warner Bros. ainda pretende lançar o filme nos cinemas 21 de maio de 2021, mas a Legendary ainda não comentou nada sobre a notícia. A iniciativa se mostra bastante promissora, uma vez que a estratégia do streaming de levar lançamentos do cinema para a plataforma é uma boa jogada, como o recente caso de Mulher-Maravilha 1984 - que visa diminuir o impacto que os cinemas mundiais estão tendo por conta da pandemia.

Além dos dois primeiros filmes de Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira também faz parte do universo de monstros criado.

Na sinopse divulgada para o filme: "Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

Millie Bobby Brown (Stranger Things; Godzilla II), Kyle Chandler (Super 8; Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco de Godzilla vs Kong.

Deixe um comentário