mulher-maravilha 1984 gal gadot patty jenkins mulher-maravilha 1984 gal gadot patty jenkins

Mulher-Maravilha 1984 estará disponível na HBO Max em dezembro

Mulher-Maravilha 1984 será lançado em 25 de dezembro na HBO Max, segundo o Deadline. O filme será lançado nos cinemas dos EUA e chegará na plataforma da HBO Max no mesmo dia de seu lançamento, visando contornar a possível baixa bilheteria que o filme venha arrecadar, pois apenas 50% dos estabelecimentos estão abertos no país.

A estratégia da Warner Bros. também foi confirmada pela diretora do filme, Patty Jenkins, em seu Twitter, que espera que todos possam curtir em segurança o seu novo projeto.

 

A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo“.

Mulher-Maravilha 1984 já tinha sido adiado algumas vezes, ficando para dezembro nos cinemas mundiais no último aviso. Ainda é nebuloso o fato de como a Warner fará com o lançamento em outras localidades fora dos EUA. A HBO Max ainda não está disponível no Brasil, mas está prevista para chegar em algum momento de 2021.

Com a direção de Jenkins, o filme conta com Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal Kristen Wiig no elenco.