Godzilla vs Kong Godzilla vs Kong

Godzilla vs Kong vai ganhar sequência e filmagens começam ainda em 2022

Pouco tempo depois do lançamento de Godzilla vs Kong, lançado em 2021, a Legendary, ao que parece, vai retornar ao ‘monstroverso’ em 2022.

Segundo o Deadline, as filmagens da continuação, ainda sem título oficial, irão começar em Queensland, na Austrália. Anteriormente, Adam Wingard comentou que gostaria de retornar ao universo.

O primeiro filme mostra a jornada de Kong e seus protetores para encontrar seu verdadeiro lar. Inesperadamente, porém, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra e que agora os fãs de aventura podem conferir quando, como e onde quiserem.

Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza González, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård e Demián Bichir estão no elenco – leia a crítica.

Produção da Legendary com a Warner Bros., Godzilla vs Kong arrecadou mais de US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais e está disponível na HBO Max.