Imagem com Godzilla e Kong Imagem com Godzilla e Kong

Godzilla vs. Kong | Monstros em fúria na primeira imagem oficial do filme

Ainda acho que isso vai acabar em romance. Godzilla vs. Kong, longa que reunirá os icônicos monstros do cinema, está a caminho e ganhou sua primeira imagem oficial. Confira abaixo os dois monstrões na iminência de partirem pra porradaria:

A imagem foi divulgada pela Playmate Toys, que lançará os colecionáveis do filme.

”Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

Millie Bobby Brown (Stranger Things; Godzilla II), Kyle Chandler (Super 8; Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) estão no elenco.

Godzilla vs. Kong será lançado em 21 de maio de 2021 nos cinemas.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.