Godzilla vs Kong Godzilla vs Kong

Godzilla vs Kong ganha trailer dublado; assista

A Warner Bros. Brasil divulgou o trailer com dublagem em português de Godzilla vs Kong. Assista acima.

O filme, que teve o seu trailer divulgado na última semana, nos EUA teve uma pequena mudança de lançamento, chegando em 31 de março nos cinemas e na HBO Max. No Brasil, o filme ainda está com a previsão para o dia 25 de março.

A Netflixconfirmou que está produzindo um anime junto da Powerhouse Animation (Castlevania) com o foco em Kong e na Ilha da Caveira.

Na sinopse divulgada para o filme: “Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e, desta vez, para sempre”.

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco de Godzilla vs Kong.

O filme conta com a direção de Adam Wingard (Death Note, Você é o Próximo) e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos Monstros, Kong: Ilha da Caveira).