Godzilla vs Kong Godzilla vs Kong

Godzilla vs Kong 2 ganha data de estreia nos cinemas

Ao mesmo tempo que anunciou uma nova data de estreia de Duna: Parte 2, a Warner Bros. também divulgou o lançamento de Godzilla vs Kong 2.

A Warner Bros. e a Legendary Pictures definiram que a continuação chega três anos após o primeiro filme, em 15 de março de 2024 (via Deadline).

As filmagens da sequência irão começar no segundo semestre deste ano, em Queensland, na Austrália. Adam Wingard, que comandou o primeiro longa, retorna na direção.

O primeiro filme mostra a jornada de Kong e seus protetores para encontrar seu verdadeiro lar. Inesperadamente, porém, eles cruzam o caminho de um Godzilla enfurecido, que tem deixado atrás de si uma trilha de destruição em todo o planeta. O confronto épico entre os dois titãs é apenas a porta de entrada do grande mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra e que agora os fãs de aventura podem conferir quando, como e onde quiserem.

Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Julian Dennison, Rebecca Hall, Eiza González, Brian Tyree Henry, Alexander Skarsgård e Demián Bichir estão no elenco – leia a crítica.

Enquanto isso, a Legendary e a Apple estão produzindo uma série sobre o universo dos monstros, com Matt Shakman na direção.