Godzilla II: Rei dos Monstros Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros tem pontuação no Rotten Tomatoes revelada

Mesmo que não devamos usar notas de filmes para tirar nossas conclusões (recomendamos sempre assistir a obra), é fato que o famigerado Rotten Tomatoes tem lá sua influência sobre a expectativa para parte do público que frequenta ao cinema. Desse modo, tivemos recentemente a revelação da pontuação inicial de Godzilla II: Rei dos Monstros no agregador de reviews.

Inicialmente, parece que as notas não são das melhores para o filme, onde sua pontuação está na casa dos 56% no Rotten Tomatoes.

Falamos mais detalhadamente em nossa crítica alguns aspectos negativos, mas é um fato que o longa dirigido por Michael Dougherty consegue entregar bons momentos para os fãs do Gojira, num filme que traz vários monstros queridos como Mothra, Rodan e King Ghidorah.

A trama abandona personagens do elenco de 2014, como Elizabeth Olsen e Aaron Taylor Johnson, que tiveram suas histórias completadas. Junto deles também abandona-se o roteiro cadenciado do primeiro filme, que sabia lidar muito melhor com o clímax para suas aparições e batalhas. Agora, o ritmo é bem mais acelerado e com grande atenção nas lutas.

Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas no dia 30 de maio de 2019.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.