globo-de-ouro-2020-tnt globo-de-ouro-2020-tnt

Globo de Ouro será transmitido neste domingo, exclusivamente na TNT

Comandado por Carol Ribeiro e Phelipe Cruz, o tapete vermelho dará início a transmissão do Globo de Ouro; TNT inicia transmissão a partir das 21h

Está chegando a hora de estourar a pipoca e ficar grudado na tela da TNT para a 77ª edição do Globo de Ouro. Neste domingo, dia 05 de janeiro, a partir da 21h, o canal traz todos os detalhes de uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica.

Comandado por Carol Ribeiro e Phelipe Cruz, o tapete vermelho dará início a transmissão. Diretamente do Hotel Beverly Hills, a dupla será responsável por mostrar os looks da noite e entrevistar os convidados e concorrentes da cerimônia.

O comediante Ricky Gervais começa a premiação em seguida e os brasileiros vão contar com a apresentação de Dane Taranha e comentários de Michel Arouca. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.

O Globo de Ouro 2020 inicia a temporada de premiações da TNT, que terá ainda o Critics’ Choice Awards, o Grammy, o Oscar e o Billboards Music Awards.

Relembre aqui todos os indicados e comece sua torcida.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.