Snake Eyes Snake Eyes

GI Joe Origens: Snake Eyes | Henry Golding mostra colecionável inspirado em seu personagem

A Paramount andou antecipando semana passada a data de lançamento de GI Joe Origens: Snake Eyes, que agora estreia dia 23 de julho nos cinemas. Com isso, começam a aparecer os primeiros colecionáveis da Hasbro inspirados nos personagens do longa estrelado por Henry Golding. E o próprio ator mostrou em seu Instagram como ficou sua versão de Snake Eyes. Veja:

Abaixo você pode conferir as imagens dos novos colecionáveis de Snake Eyes, Storm Shadow, Scarlett, Baronesa e Akiko (via CB):

O filme que tem a direção de Robert Schwentke (RED: Aposentados e Perigosos; O Capitão), roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera; Rogai Por Nós), vai apresentar uma história focada no guerreiro silencioso já conhecido na franquia. GI Joe Origens: Snake Eyes conta com Henry Golding como Snake Eyes, Samara Weaving como Scarlett, Úrsula Corberó é a Baronesa e Andrew Koji é o irmão e inimigo de de Snake Eyes, Storm Shadow.

O primeiro filme, GI Joe: The Rise of Cobra, foi lançado em 2009 e protagonizado por Channing Tatum (Magic Mike; Anjos da Lei), rendendo uma bilheteria de US$ 302 milhões. Já o segundo, GI Joe: Retaliation, que chegou em 2013, trazia The Rock como protagonista e arrecadou mais de US$ 370 milhões mundialmente.