GI Joe Origens: Snake Eyes
Filmes

GI Joe Origens: Snake Eyes ganha nova data de estreia

Filme será lançado em julho nos EUA

Diego Barbarossa

9 abr, 2021

O Deadline revelou que o filme GI Joe Origens: Snake Eyes teve sua estreia adiantada em alguns meses, e que agora vai chegar aos cinemas em 23 de julho, três meses antes da data de lançamento anterior, que era 22 de outubro.

A mudança é para que o filme se encaixe no verão escolar dos EUA, mirando no público mais jovem e no maior acerto em bilheterias. Vale saber se é uma boa estratégia, e se a produção será lançada em streaming. Contudo, sua data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.

O filme que tem a direção de Robert Schwentke (RED: Aposentados e Perigosos, O Capitão), roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera, Rogai Por Nós), vai apresentar uma história focada no guerreiro silencioso já conhecido na franquia. GI Joe Origens: Snake Eyes conta com Henry Golding como Snake Eyes, Samara Weaving como Scarlett, Úrsula Corberó é a Baronesa e Andrew Koji é o irmão e inimigo de de Snake Eyes, Storm Shadow.

O primeiro filme, GI Joe: The Rise of Cobra, foi lançado em 2009 e protagonizado por Channing Tatum (Magic Mike, Anjos da Lei), rendendo uma bilheteria de US$ 302 milhões. Já o segundo, GI Joe: Retaliation, que chegou em 2013, trazia The Rock como protagonista e arrecadou mais de US$ 370 milhões mundialmente.

Deixe um comentário