GI Joe Origens: Snake Eyes GI Joe Origens: Snake Eyes

GI Joe Origens: Snake Eyes ganha novo pôster

A Paramount Pictures divulgou o mais novo pôster promocional de GI Joe Origens: Snake Eyes. O cartaz traz o personagem principal, interpretado por Henry Golding, em destaque.

Além disso, o primeiro trailer do filme será lançado neste domingo, 16 de maio. Confira abaixo:

GI Joe Origens: Snake Eyes
Divulgação: Paramount

Snake Eyes é um dos personagens mais populares da franquia. Conhecido por sua habilidade no uso da espada e na agilidade, o personagem sempre está de capacete, com o seu voto de silêncio, e estará acompanhando de um lobo chamado Timber.

Com a sua estreia adiantada para o dia 23 de julho, GI Joe Origens: Snake Eyes tem a direção de Robert Schwentke (RED: Aposentados e PerigososO Capitão), roteiro de Evan Spiliotopoulos (A Bela e a FeraRogai Por Nós), e além de Golding, também terá no elenco Samara Weaving como Scarlett, Úrsula Corberó como a Baronesa e Andrew Koji é Storm Shadow.

O primeiro filme, GI Joe: The Rise of Cobra, foi lançado em 2009 e protagonizado por Channing Tatum (Magic MikeAnjos da Lei), rendendo uma bilheteria de US$ 302 milhões. Já o segundo, GI Joe: Retaliation, que chegou em 2013, trazia The Rock como protagonista e arrecadou mais de US$ 370 milhões mundialmente.