a vigilante do amanhã ghost in the shell cosmonerd scarlett johansson a vigilante do amanhã ghost in the shell cosmonerd scarlett johansson

Ghost In The Shell será exibido pela TV Globo no próximo domingo (18)

A TV Globo irá exibir A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell (2017) no próximo domingo, dia 18 de outubro de 2020, no quadro Domingo Maior. A produção é estrelada por Scarlett Johansson (a Viúva Negra nos filmes da Marvel Studios) e conta com Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) na direção.

Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

O longa adapta para uma versão mais realista o clássico mangá com influências cyberpunk de Shirow Masamune, lançado em 1989.

Infelizmente, o filme não conseguiu convencer muito público e crítica e isso refletiu no desempenho das bilheterias, onde Ghost in the Shell acumulou apenas US$ 169 milhões para um orçamento de US$ 110 milhões.

Também estão no elenco Pilou Asbæk, Pilou Asbæk, Michael Pitt, Chin Han e Danusia Samal. Para quem está ansioso em rever Scarlett Johansson nos cinemas, é só esperar até maio de 2021 para assistir o filme solo da Viúva Negra que será lançado pela Marvel Studios.