Evangelion Evangelion

Evangelion | Último filme da saga estreia em janeiro de 2021; veja o trailer

Foi revelado um novo trailer de Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban :||), último filme da tetralogia de animações da história. O longa animado é produzido pelo Studio Khara e chega em 23 de janeiro de 2021 no Japão. Assista ao vídeo acima.

Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time faz parte de uma sequência de animações que dá um reboot na saga original, trazendo um final diferente. O estúdio é o mesmo que trabalhou nos três longas animados anteriores lançados em 2007, 2009 e 2012. Também já fizeram parceria com o Studio Ghibli no curta Giant God Warrior Appears in Tokyo (2012) e trabalharam nos jogos Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (2017) e Ace Combat 7: Skies Unknown (2019).

A animação possui a direção de Hideaki Anno, que está envolvido em todos os projetos de Evangelion, da série animada aos filmes, na direção do filme Shin Godzilla (2016) e como animador no clássico de Hayao Miyazaki, Nausicaä do Vale do Vento (1984).

Neon Genesis Evangelion foi lançado em 1995 com um total de 25 episódios. A história acompanha Shinji Ikari, um adolescente que é recrutado por uma organização mundial para pilotar uma biomáquina gigantesca chamada EVA para combater os aliens chamados de Anjos.

A Netflix não somente adicionou a animação original em seu catálogo, como os dois filmes que concluem a história de Shinji.

Fonte: ANN.