gatinhas-e-gatões-filme-john-hughes gatinhas-e-gatões-filme-john-hughes

Gatinhas e Gatões | Clássico de John Hughes chega na Netflix

Além de Gatinhas e Gatões, serviço da Netflix já conta com mais filmes do diretor no catálogo como  Curtindo a Vida Adoidado e Clube dos Cinco

Está disponível na Netflix a partir desta quarta-feira, dia 1 de julho de 2020, Gatinhas e Gatões (Sixteen Candles, 1984), clássico do diretor John Hughes.

Na trama acompanhamos Samantha, uma adolescente que se apaixona pelo namorado da amiga e, para complicar ainda mais, os pais da jovem esquecem do aniversário dela, pois estão preocupados com o aniversário da irmã mais velha.

No elenco de Gatinhas e Gatões estão Molly Ringwald, Justin Henry, Michael Schoeffling, Haviland Morris, Gedde Watanabe, Anthony Michael Hall e Paul Dooley. John Hughes dirige  e roteiriza o filme.

Outros clássicos do diretor podem ser encontrados e conferidos no catálogo da Netflix, como Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. Vale lembrar também que Homem-Aranha: De Volta ao Lar, filme da Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures, se inspirou bastante na temática de Hughes e estará disponível no serviço a partir do dia 16 de julho.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.