Gatchaman Gatchaman

Gatchaman vai ganhar filme com o roteiro de Daniel Casey, de F9

De acordo com o Deadline, Daniel Casey, roteirista de Velozes & Furiosos 9, está trabalhando no roteiro de Gatchaman, também conhecido como Batalha dos Planetas.

Baseada na série de animação japonesa da década de 70, Casey entra para o projeto para ajudar os irmãos Joe e Anthony Russo a construir a base do universo da série, que promete seguir o passo de uma franquia multimídia, expandindo o seu universo, e também terá a participação da Tatsunoko na produção.

Criação da Tatsunoko Productions, de Zillion, Speed Racer, Macross e Shurato, a série animada de Gatchaman mostra um grupo de cinco super-humanos que fazem parte do esquadrão especial G-FORCE. Equipados com trajes e veículos especiais, eles protegem a Terra de forças invasoras vindas de outros mundos.

No Brasil, a série chegou a ser exibida no Cartoon Network, Locomotion e Band.

Conhecido pelo universo da Marvel, os irmãos Russo já estão envolvidos em diversos outros, como The Gray Man, que conta com um elenco “pauleira” e vai chegar na Netflix. E falando na plataforma de streaming, os dois também lançaram o elogiado longa de ação Resgate, com Chris Hemsworth, e já planejam construir uma franquia. O último filme dos dois juntos foi Cherry, drama estrelado por Tom Holland.