Gaslit starzplay série Gaslit starzplay série

Gaslit, série com Julia Roberts e Sean Penn, é um dos destaques em abril na STARZPLAY

Em abril, a STARZPLAY vai adicionar novos conteúdos interessantes em sua plataforma.

O maior destaque é Gaslit, série baseada em fatos e estrelada por Julia Roberts e Sean Penn sobre centrada em Martha Mitchell, a primeira pessoa a conectar publicamente o governo Nixon ao histórico escândalo de Watergate.

Outro grande lançamento é a série Señorita 89, produção mexicana produzida pelos irmãos vencedores do Oscar Pablo Larraín e Juan de Dios Larraín. Ambientada no glamour sombrio do México da década de 1980, a série acompanha o treinamento de 32 candidatas para o concurso mortal de Miss México.

Além disso, os novos episódios de Power Book IV: Force continuam. Não deixe de conferir nossa entrevista com Anthony Fleming III, estrela da série.

SÉRIES

GASLIT — Disponível em 24 de abril — Um novo episódio a cada domingo

Uma adaptação moderna do escândalo Watergate através das lentes há muito negligenciadas dos participantes menos conhecidos, mas não menos importantes, envolvidos na queda do 37º presidente dos Estados Unidos. Dos oportunistas e trapalhões subordinados de Nixon, aos fanáticos enlouquecidos que ajudaram e incentivaram seus crimes, até os trágicos delatores que acabariam levando todo o podre empreendimento à ruína.

Elenco: Julia Roberts, Sean Penn, Betty Gilpin, Dan Stevens, Darby Camp, Hamish Linklater, Carlos Valdes, Shea Wigham, Chris Bauer, Allison Tolman, Nelson Franklin, Aleksandar Filimonovic.

https://youtu.be/B2E9HciHxZg

SEÑORITA 89 — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo — Final de temporada em 17 de abril

Señorita 89 é um thriller dramático sofisticado da visionária Lucia Puenzo (La Jauria), que se passa no glamour do México dos anos 80. A trama acompanha Concepción (Ilse Salas), a matriarca do mais importante concurso de beleza do país, que, juntamente com uma equipe de maquiadores experientes, professores e até cirurgiões, dá as boas-vindas às 32 finalistas em sua propriedade La Encantada. No local, as concorrentes passarão por um árduo treinamento de três meses até chegarem ao concurso de Miss México. A verdade é que por trás das aparências, das roupas e da maquiagem, existe um mundo sombrio e, no final, as competidoras vão empoderar-se umas às outras e unir forças para sair do concurso com vida.

Elenco: Ilse Salas, Ximena Romo, Natasha Dupeyron, Bárbara Lopez, Juan Manuel Bernal, Luis Ernesto Franco, Edwarda Gurrola e Ianis Guerrero.

POWER BOOK IV: FORCE — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo (exceto em 3 de abril) — Final de temporada em 17 de abril

Power Book IV: Force é centrada no personagem favorito dos fãs, Tommy Egan, depois que ele corta laços e coloca Nova York em seu espelho retrovisor para sempre. Enquanto Tommy deixa Nova York após perder Ghost, LaKeisha e a única cidade que já conheceu, ele faz um rápido desvio para fechar uma velha ferida que o assombra há décadas. O que deveria ser uma parada rápida se transforma em um labirinto de segredos de família e mentiras que Tommy pensava estarem enterrados há muito tempo. Um passo leva ao outro e Tommy rapidamente se encontra no jogo das drogas de Chicago, inserindo-se entre as duas maiores gangues da cidade. Em uma cidade dividida por raça, Tommy atravessa a linha, tornando-se o eixo que não apenas os une – mas detém o poder para vê-los desmoronar. Conforme a primeira temporada se desenrola em uma velocidade vertiginosa, Tommy usa seu status de forasteiro a seu favor, quebrando todas as regras locais e reescrevendo-as em sua busca para se tornar o maior traficante de drogas de Chicago.

Elenco: Joseph Sikora, Isaac Keys, Lili Simmons, Gabrielle Ryan, Shane Harper, Kris D. Lofton, Anthony Fleming III, Lucien Cambric e Tommy Flanagan.

SHINING VALE — Disponível agora — Um novo episódio a cada domingo — Final de temporada em 17 de abril

Pat e Terry Phelps se mudam de um apartamento apertado no Brooklyn para uma velha mansão em Connecticut a fim de salvar seu casamento após o caso de Pat. Os filhos adolescentes estão chateados e as tentativas de Terry de reunir a família fracassam. A casa parecia uma pechincha por US$250 mil abaixo do valor de mercado, mas quando o ex-proprietário da casa – que morreu lá – aparece para Pat, ela se pergunta se está deprimida … ou possuída.

Elenco: Courteney Cox, Gus Birney, Greg Kinnear, Mira Sorvino, Judith Light, Dylan Gage, Merrin Dungey, Sherilyn Fenn.

EL EMBARCADERO — 2ª temporada — Disponível agora

Alejandra revela a Verônica quem ela realmente é e a relação entre as duas se estremece fazendo os papéis se inverterem. Verônica, se torna a enganada e Alejandra vive sem questionamentos, preconceitos e culpas.

Elenco: Irene Arcos, Álvaro Morte, Verónica Sánchez, Marta Milans, Roberto Enriquez, Judit Ampudia, Luna Fulgencio, Paco Manzanedo.

FILMES

THE GAME: Vidas em Jogo — Disponível dia 1 de abril

Nicholas Van Orton é banqueiro milionário que acorda apreensivo e preocupado no dia em que completa 48 anos de vida. Motivo: seu pai havia se suicidado exatamente com esta idade.

Elenco: Michael Douglas, Sean Penn, Deborah Kara Unger, Harris Savides, James Rebhorn, Scott Hunter McGuire, Armin Mueller-Stahl, Peter Donat, Rachel Flanagan, Anna Katarina.

BROTHERS: Entre Irmãos — Disponível agora

Quando seu irmão mais velho desaparece no Afeganistão, Tommy, a ovelha negra da família, começa a cuidar de sua cunhada e suas sobrinhas, lidando com consequências que irão abalar os alicerces de toda a família.

Elenco: Tobey Maguire, Jake Gyllenhaal, Natalie Portman, Bailee Madison, Taylor Geare, Sam Shepard, Mare Winningham, Patrick Flueger, James D. Dever, Carey Mulligan, Ethan Suplee, Enayat Delawary

THE AMAZING SPIDER-MAN 2 — O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro — Disponível agora

É ótimo ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há melhor sensação do que balançar entre os arranha-céus, curtir ser o herói, e passar um tempo com Gwen (Emma Stone).

Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Stan Lee, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Felicity Jones, Sally Field, Denis Leary, Campbell Scott, Embeth Davidtz, Max Charles.

WHIPLASH — Whiplash: Em Busca da Perfeição — Disponível agora

Um jovem baterista sonha em ser o melhor de sua geração. Com o treinamento de o reverenciado e impiedoso mestre do jazz, Terence Fletcher, o músico começa a ultrapassar todos os seus limites, inclusive tomando atitudes que jamais pensou que tomaria.

Elenco: J. K. Simmons, Miles Teller, Melissa Benoist, Austin Stowell, Paul Reiser, Nate Lang, Michael D. Cohen, Damon Gupton, Tony Baker, Jayson Blair, Max Kasch, Kofi Sirinoe.