Resgate Resgate

Garotos nigerianos recriam trailer de Resgate e arrancam elogios de Chris Hemsworth

Resgate ganhou um novo trailer. Esse uma homenagem feita por garotos da cidade de Ikoruodu, na Nigéria, ao filme estrelado por Chris Hemsworth (Vingadores: Guerra Infinita). Os pequenos cineastas reeditaram quadro a quadro o trailer original do longa e conseguiram, com isso, milhões de visualizações. Uma delas do próprio Hemsworth, que compartilhou o incrível trabalho. Veja:

https://www.instagram.com/tv/CB1e_cjplJn/?utm_source=ig_embed

Um forte abraço a esses incríveis jovens cineastas por recriarem o trailer de Resgate quadro a quadro! Eu acho que a versão de vocês é melhor que a original!

Autointitulados de Ikorodu Bois, os garotos que recriaram o trailer também conseguiram conquistar os Irmãos Russo, produtores do longa da Netflix. No Twitter, os Russo também elogiaram o trabalho dos nigerianos e ainda os convidaram para a estreia mundial de Resgate 2.

A história do destemido mercenário Tyler Rake (Hemsworth) teve uma ótima receptividade do público, o que gerou muitos comentários positivos também da crítica, permitindo que uma continuação seja preparada. No entanto, Resgate 2 ainda não possui uma data de estreia definida. Leia aqui a nossa crítica.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.