Gal Gadot Gal Gadot

Gal Gadot vai estrelar a adaptação de Meet Me in Another Life

Gal Gadot vai estrelar a adaptação de Meet Me in Another Life, que está sendo produzido por Charles Roven e Richard Suckle, os produtores executivos de Mulher-Maravilha (via THR).

Baseado no livro de mesmo nome escrito por Catriona Silvey, a história acompanha Thora e Santi, almas gêmeas que continuam se encontrando em diferentes versões da realidade, onde podem ser amigos, colegas, amantes ou inimigos. Eles eventualmente chegam a uma revelação chocante e devem descobrir a verdade de seu misterioso apego antes que suas muitas vidas cheguem ao fim.

Além de estrelar, Gadot também estará na produção junto de Roven e Suckle, que conta com a supervisão de Curt Kanemoto, que trabalhou em diversos projetos da Warner Bros. com a DC, como os dois filmes da Liga da Justiça, Batman V Superman, Mulher-Maravilha e Homem de Aço.

Gal Gadot, que protagonizou Mulher-Maravilha 1984, também está na ativa em diversos outros projetos. Ela estará em Heart of Stone, novo filme de espionagem com a direção de Tom Harper, que sairá pela Netflix, será Cleópatra, em nova produção conjunta com Patty Jenkins, e faz parte do elenco de Morte no Nilo, adaptação do livro de Agatha Christie com a direção de Kenneth Branagh, estrelando ao lado de Armie Hammer.