Morte no Nilo | Armie Hammer e Gal Gadot são os destaques em trailer

A Warner divulgou um novo trailer de Morte no Nilo, filme adaptado do romance de Agatha Christie, e traz Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) como protagonistas. Assista acima.

Confira o pôster divulgado junto com o trailer:

morte no nilo

Na trama, o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) vai passar suas férias a bordo de um cruzeiro no rio Nilo, Egito. Mas logo, seu descanso se transforma em uma busca por um assassino. A história se passa em paisagens desérticas e as majestosas pirâmides de Gizé, com um grupo cosmopolita de viajantes muito bem vestidos, e reviravoltas perversas com um final chocante.

Além de Hammer, Gadot e Branagh, o longa ainda conta Tom Bateman, Annette Bening, Russel Brand, Ali Fazal, Dawn French, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright.

Com a direção do próprio Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente), Morte no Nilo possui o roteiro de Michael Green e produção de Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Judy Hofflund e Kevin J. Walsh.

O filme está programado para chegar aos cinemas em 12 de novembro de 2020.