frozen 2 disney frozen 2 disney

Frozen 2 | Sucesso da Disney já está disponível na Amazon Prime Vídeo

A Amazon Prime Vídeo está vindo com tudo em relação aos conteúdos Disney, e uma das mais recentes – e lucrativas – animações da empresa, Frozen 2 confira nossa crítica, acaba de chegar no streaming da Primeclique aqui.

O filme estreou no Brasil em janeiro de 2020 e superou o seu antecessor (Uma Aventura Congelante que chegou à US$ 1,27 bilhão) possui o maior recorde de animação em bilheteria da história, com US$ 1,32 bilhão de arrecadação mundial (via The Wrap).

Com direção de Chris Buck Jennifer Lee, em Frozen 2, Elsa e Anna descobrem uma história do pai quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele contou às meninas sobre uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.