frozen 2 disney frozen 2 disney

Frozen 2 inicia pré-venda de ingressos; saiba onde comprar

Sucesso no resto do mundo, Frozen 2 teve pré-estreia durante a CCXP 2019

Sucesso nos cinemas pelo mundo e um dos destaques na CCXP 2019, Frozen 2 chega no Brasil no comecinho de janeiro. A boa notícia é que a pré-venda de ingressos já começou, então fique ligado na lista de plataformas a seguir:

Indicado ao Globo de Ouro 2020 nas categorias Melhor animação e Melhor música para filmes, o longa da Disney promete ser um dos grandes sucessos de 2020 e um programão para as férias de verão.

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Frozen 2 chega aos cinemas no dia 2 de janeiro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.