Frozen 2 | Elsa e Anna buscam respostas sobre sua família em novo trailer

O novo trailer de Frozen 2 traz uma prévia da nova aventura de Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven, onde vão em busca de respostas sobre o passado da família. Confira o vídeo acima.

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo, e na continuação, ela deve torcer para que sejam o bastante.

O primeiro longa detém o recorde de animação com maior bilheteria de todos os tempos, além de ter vencido o Oscar de Melhor Animação e Melhor canção original com “Let it Go”.

Da equipe vencedora do Oscar — os diretores Jennifer Lee e Chris Buck, do produtor Peter Del Vecho e os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez — e apresentando as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, “Frozen 2”, do Walt Disney Animation Studios, estreia no Brasil no dia 2 de janeiro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.