Florence Pugh Florence Pugh

Florence Pugh vai estrelar The Wonder, novo filme de Sebastián Lelio

Florence Pugh vai estrelar The Wonder, filme baseado no romance de Emma Donoghue, e que contará com a direção de Sebastián Lelio, diretor de Uma Mulher Fantástica, ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018 (via Deadline).

A história se passa em 1859 e acompanha uma enfermeira inglesa, Lib Wright (Pugh), que é enviada para um pequeno vilarejo para investigar um possível milagre, uma garota que sobreviveu por meses sem alimento – e que tem chamado à atenção da mídia e de diversas pessoas. O filme é descrito como um triller psicológico que apresenta uma história de amor contra o mal.

O roteiro é assinado por Alice Birch, de Lady MacBeth, Succession e Normal People, e a produção de Ed Guiney e Tessa Ross, que trabalharam em O Quarto de Jack, O Lagosta e A Favorita.

The Wonder está previsto para começar suas gravações em agosto na Irlanda.

Florence Pugh está em Viúva Negra, novo filme do Marvel Studios, que será lançado no Disney Plus em 9 de julho. A atriz se tornou uma estrela em ascensão após estrelar o terror psicológico Midsommar: O Mal Não Espera a Noite e Adoráveis Mulheres, onde foi indicada ao Oscar pelo filme dirigido por Greta Gerwig. Ela também estará em Don’t Worry Darling, novo filme de Olivia Wilde, com Shia LaBeouf e Chris Pine, e Dolly, que será lançado pela Apple TV+.