vingadores era de ultron vingadores era de ultron

Filmes de ação são destaques na programação da TNT

Confira os destaques na programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 30 de julho a 05 de agosto de 2018:

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE JULHO

22h30: A Trilha (A Perfect Getaway, 2009) Aventura/Suspense, EUA, 16 anos. Com: MILLA JOJOVICH – STEVE ZAHN – TIMOTHY OLYPHANT – KIELE SANCHEZ. Sinopse: Cliff e Cydney são um casal aventuroso que estão em lua de mel viajando pelo Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. No caminho eles conhecem Nick, que os ajuda em um trecho difícil de uma trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém-casado em Honolulu, ocorrido há poucos días. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

TERÇA-FEIRA, 31 DE JULHO

TNT MEGAFILM

22h30: American Pie: O Reencontro (American Reunion, 2012) Comédia, EUA, 16 anos. Com: JASON BIGGS – ALYSON HANNIGAN – SEANN WILLIAM SCOTT – CHRIS KLEIN – TARA REID. Sinopse: Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais juntos, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles têm novas responsabilidades.

QUARTA-FEIRA, 01 DE AGOSTO

CINEMA BRASILEIRO

20h05: Meu Passado Me Condena (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: FÁBIO PORCHAT – MIÁ MELLO. Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

QUINTA-FEIRA, 02 DE AGOSTO

TNT NITRO

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004) Ação/Comédia, Hong Kong/China, 14 anos. Com: YUEN WAH – STEPHEN CHOW.Sinopse: 1940. Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

SEXTA-FEIRA, 03 DE AGOSTO

22h30: Golpe Duplo (2015) Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

SÁBADO, 04 DE AGOSTO

TNT NITRO

23h55: O Último Samurai (The Last Samurai, 2003) Drama/Ação, EUA, 14 anos. Com: KEN WATANABE – TOM CRUISE – WILLIAM ATHERTON – CHAD LINDBERG – BILLY CONNOLLY – TONY GOLDWYNN – MASATO HARADA – JOHN KOYAMA. Sinopse: Nathan Algren, um veterano da Guerra Civil norte-americana contratado pelo imperador Meiji, do Japão, para treinar as tropas do país e eliminar os samurais. Até então, esses guerreiros eram responsáveis pela defesa nacional, mas, segundo Meiji, atrapalhavam seus planos de modernização. Em meio aos combates, Algren acaba sendo capturado pelos inimigos e conhece Katsumoto, um líder samurai que o ensina sobre os valores, a disciplina e a lealdade dos guerreiros. Agora, o militar está dividido entre o progresso e a manutenção de uma tradição milenar.

DOMINGO, 05 DE AGOSTO

TNT MEGAFILM

22h: Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age of Ultron)

Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder às ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô superinteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd.