a-galeria-dos-coracoes-partidos-filme-produzido-por-selena-gomez a-galeria-dos-coracoes-partidos-filme-produzido-por-selena-gomez

Filme produzido por Selena Gomez estreia hoje (25)

A Galeria dos Corações Partidos (The Broken Hearts Gallery, Sony Pictures, 2020), produzido pela atriz e cantora Selena Gomez, terá sua estreia no Brasil diretamente nas plataformas digitais para aluguel e compra no dia 25 de novembro.

O filme aborda de forma bem-humorada as muitas lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos, como fotos, brinquedinhos, livros e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos.

No elenco estão Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar) como Lucy, Dacre Montgomery (Stranger Things) como Nick, Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeira) como Max, Molly Gordon (Fora de Série) como Amanda, Phillipa Soo (Hamilton) como Nadine e Bernadette Peters como Eva.

a-galeria-dos-coracoes-partidos-filme-produzido-por-selena-gomez

Sinopse: E se você salvasse uma lembrança de cada relacionamento que você já teve? A Galeria dos Corações Partidos segue a sempre única Lucy (Geraldine Viswanathan), uma assistente de uma galeria de arte de vinte e poucos anos, que mora na cidade de Nova York, que também é uma acumuladora emocional. Depois de ser abandonada por seu último namorado, Lucy se inspira a criar a Galeria do Coração Partido, um espaço pop-up para os itens que o amor deixou para trás. A notícia da galeria se espalha, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos por aí, incluindo a própria Lucy.

Natalie Krinsky dirige e roteiriza o projeto.

O filme estará disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play para o consumidor assistir onde e quando quiser com 100% de segurança.

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto, agora você poderá assistir quando, onde e como quiser! Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

a-galeria-dos-coracoes-partidos-filme-produzido-por-selena-gomez

Também distribuído pela Sony Pictures Home Entertainment, chega hoje nas plataformas digitais o filme A Ilha da Fantasia.