a-ilha-da-fantasia-filme-sony-pictures-home-entertainment a-ilha-da-fantasia-filme-sony-pictures-home-entertainment

A Ilha da Fantasia chega hoje nas plataformas digitais

Após um longo período sem lançamentos diretamente dos cinemas, a Sony Pictures Home Entertainment anuncia o lançamento exclusivo de A Ilha da Fantasia (Fantasy Island) para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play

Esse foi primeiro filme após a reabertura das salas de cinema que estiveram fechadas desde março por conta da pandemia. O longa, que é inédito e sem cortes, será lançado antecipadamente no dia 25 de novembro e é estrelado por Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale e Michael Rooker.

a-ilha-da-fantasia-filme-sony-pictures-home-entertainment

Adaptado da homônima série de TV, que esteve no ar no final dos anos 1970 e começo dos anos 1980, A Ilha da Fantasia aborda um grupo de hóspedes recém-chegados ao luxuoso resort no meio do pacífico. Todos têm uma fantasia e esperam poder realizá-las durante a estadia na ilha com a ajuda do enigmático Mr. Roarke. Ao passo que o tempo vai passando, as fantasias transformam-se em pesadelos e os hóspedes terão que resolver o mistério da ilha para escapar com vida.

Jeff Wadlow dirige o filme a partir do roteiro que ele escreveu junto com Chris Roach e Jillian Jacobs. Wadlow também é o produtor do projeto com Jason Blum, Marc Toberoff.