filho nativo native son hbo
Filmes

Filho Nativo: HBO estreia filme original dia 8 de abril de 2019

Edipo Pereira

3 abr, 2019

Ashton Sanders, Margaret Qualley e Nick Robinson protagonizam a história pelos olhos do artista visual Rashid Johnson, em sua estreia como diretor  em Filho Nativo, da HBO

Com direção de Rashid Johnson, FILHO NATIVO (Native Son), filme original da HBO Films, mostra como estereótipos podem se tornar verdade quando questões raciais e de classe estão em jogo. Baseada no clássico homônimo da literatura, de Richard Wright, a produção estreia na segunda-feira, 8 de abril, às 22h no canal HBO e na HBO GO.

Com roteiro da dramaturga Suzan-Lori Parks, ganhadora do prêmio Pulitzer, FILHO NATIVO conta a história de Bigger Thomas (Ashton Sanders), um jovem afro-americano morador de Chicago que trabalha como motorista do rico advogado Will Dalton (interpretado por Bill Camp, indicado ao Emmy por THE NIGHT OF). À medida que conhece esse sedutor mundo cheio de dinheiro, política e poder — o que inclui um relacionamento com a filha de Dalton, Mary (Margaret Qualley), e o namorado dela, Jan (Nick Robinson), um líder político de esquerda —, Bigger se vê diante de escolhas inesperadas e circunstâncias perigosas que podem mudar seu futuro promissor.

O elenco conta ainda com KiKi Layne, Elizabeth Marvel, David Alan Grier e Sanaa Lathan.

FILHO NATIVO é uma produção da HBO Films em parceria com a A24 e tem produção executiva de Stephanie Meurer. A produção é de Matthew Perniciaro e Michael Sherman da Bow and Arrow Entertainment, a direção de Rashid Johnson e o roteiro de Suzan-Lori Parks.

A HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium.

Deixe um comentário