Adaptação da HQ desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá, The Umbrella Academy teve sua 2ª temporada confirmada pela Netflix. Mas o que esperar dos novos episódios?

Recentemente, tivemos a boa notícia de que The Umbrella Academy ganhará sua 2ª temporada na Netflix, com o retorno dos atores e equipe de produção do primeiro ano.

Sendo assim, selecionamos alguns pontos que esperamos para os novos episódios da série. Confira:

1. Vanya

Vivida por Ellen Page, Vanya teve sua grande revelação (o fato de ter poderes) no final do primeiro ano. Agora, precisamos saber como ela irá se comportar após causar tantos problemas, e se irá conseguir controlar seu imenso poder.

2. Allison e Luther

Interpretados por Emmy Raver-Lampman e Tom Hopper, Allison e Luther formam um belo casal, mas ainda não foi possível concretizar essa união. Eles terão essa chance na 2ª temporada de The Umbrella Academy na Netflix?

3. Hazel e Cha-Cha

Alguns dos melhores momentos até aqui só foram possíveis pela presença da dupla. No entanto, Hazel fugiu com Agnes pelo espaço-tempo, enquanto Cha-Cha sucumbiu ao Apocalipse, mas pode voltar caso os heróis consigam reverter o problema.

4. Klaus

Klaus (Robert Sheehan) foi o principal alívio cômico da série até então, porém, o último episódio mostrou o quanto seus poderes podem ser explorados, e é exatamente isso que queremos na 2ª temporada! Nunca torcemos tanto para que alguém fique longe das drogas.

5. Apocalipse

Dentre as lições aprendidas pelos heróis em The Umbrella Academy, está o fato de que individualmente eles não conseguirão deter o fim do mundo. Desse modo, a equipe completa voltou ao passado para tentar novamente. Será que vão conseguir?

6. Pogo

Apesar de ter sucumbido aos poderes de Vanya, o chimpanzé Pogo chamou muito atenção por sua ótima representação gráfica. Uma vez que os heróis voltam no tempo para a 2ª temporada na Netflix, seria interessante rever esse personagem, que com certeza possui muitas informações não reveladas.

A 2ª temporada de The Umbrella Academy deve chegar em 2020 na Netflix. Mas fique ligado para mais novidades.