Festival Varilux | Rede Cinépolis recebe o festival em 14 unidades

0
67
Festival Varilux de Cinema Francês 2019 (1) - Copia

A rede Cinépolis receberá em 14 de seus complexos a edição de 2019 do Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece entre os dias 06 e 19 de junho, em mais de 55 cidades do Brasil.

A novidade da parceria deste ano, que já ocorreu nas edições de 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018, é que seis complexos da Cinépolis serão exibidores exclusivos do Festival em suas respectivas cidades. São eles: Cinépolis Iguatemi Alphaville, Cinépolis Guararapes, Cinépolis Ponta Negra, Cinépolis Natal Shopping, Cinépolis Santa Úrsula e Cinépolis Rio Poty.

A programação do Festival Varilux deste ano é composta por 17 produções inéditas nos cinemas brasileiros, incluindo um clássico. Os maiores astros do cinema francês estarão presentes na seleção: o público poderá conferir os mais recentes trabalhos de Adèle Haenel, Swann Arlaud, François Civil, Juliette Binoche, entre outros.

O Festival Varilux, que em 2018 levou 172 mil pessoas aos cinemas, repete o formato do ano passado com duas semanas de exibição. Confira os complexos desse ano:

CINEMA

MUNICÍPIO

UF

EXIBIÇÃO

Cinépolis JK Iguatemi

São Paulo

SP

Cinépolis Iguatemi Alphaville

Barueri

SP

EXCLUSIVA

Cinépolis Galleria Shopping

Campinas

SP

Cinépolis Santa Úrsula

Ribeirão Preto

SP

EXCLUSIVA

Cinépolis Pátio Batel

Curitiba

PR

Cinépolis Lagoon

Rio de Janeiro

RJ

Cinépolis Rio Design

Rio de Janeiro

RJ

Cinépolis RioMar Fortaleza

Fortaleza

CE

Cinépolis Jaboatão dos Guararapes

Jaboatão dos Guararapes

PE

EXCLUSIVA

Cinépolis Ponta Negra

Manaus

AM

EXCLUSIVA

Cinépolis Natal Shopping

Natal

RN

EXCLUSIVA

Cinépolis Bela Vista

Salvador

BA

Cinépolis São Luís

São Luís

MA

Cinépolis Rio Poty

Teresina

PI

EXCLUSIVA

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.