Ferrari | Sai trailer completo de longa protagonizado por Adam Driver

Filme que contará a história do Enzo Ferrari, fundador da fabricante de carros italiana, ganhou hoje (18) seu trailer completo – assista o teaser. Veja acima Adam Driver (O Último Duelo; Casa Gucci) na pele de Enzo tendo que lidar com os desafios tanto na vida profissional quanto pessoal.

O filme se passa no final da década de 1950, quando o ex-piloto de carros de corrida (Driver) está em crise. Com sua empresa e casamento em risco, ele decide entrar com tudo na icônica corrida Mille Miglia. Penélope Cruz (Volver; Mães Paralelas) será a esposa Laura e Shailene Woodley (Big Little Lies) interpreta a amante Lina Lardi.

Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), Jack O’Connell (Invencível), Sarah Gadon (O Homem Duplicado) e o brasileiro Gabriel Leone (Dom; Eduardo e Mônica) completam o elenco.

Leone interpretará no filme o piloto espanhol Alfonso De Portago, um dos grandes nomes da empresa automobilística na década de 1950.

Michael Mann (Fogo contra Fogo; Colateral) está na direção e produção do filme a partir do roteiro de Troy Kennedy Martin (Uma Saída de Mestre), baseado no livro de Brock Yates. Mann disse que irá trabalhar na continuação de Fogo Contra Fogo em breve.

Ferrari estreia nos cinemas dos EUA em 25 de dezembro. No Brasil, ele chega em 8 de fevereiro.