Fogo Contra Fogo terá novo filme com Adam Driver no elenco Fogo Contra Fogo terá novo filme com Adam Driver no elenco

Fogo Contra Fogo terá novo filme com Adam Driver no elenco

Segundo a Deadline, o diretor Michael Mann, que está retornando com o lançamento do filme sobre Enzo Ferrari, fará a continuação de Fogo Contra Fogo em breve.

Baseado no livro que coescreveu com Meg Gardiner, Mann confirmou que pretende filmar o projeto logo em seguida: “Sim. Meg Gardiner e eu escrevemos o livro Fogo Contra Fogo 2, que saiu-se bem quando estávamos filmando Ferrari. Funcionou muito bem. Pretendo filmar em seguida”.

Adam Driver, que estrela o filme Ferrari de Mann, pode acabar interpretando a versão jovem de Neil McCauley, personagem vivido por Robert De Niro no original.

“Adam [Driver] e eu nos damos bem [em Ferrari]. Temos a mesma ética de trabalho – que é bastante intensa. Gostamos um do outro e nos divertimos muito trabalhando juntos artisticamente”, disse o cineasta.

O enredo do novo filme acontece antes dos eventos do filme original, de 1995, mostrando a versão mais jovem de McCauley, Chris Shiherlis (interpretado originalmente por Val Kilmer) e Vincent Hanna, vivido por Al Pacino.

Ferrari estreia nos cinemas dos EUA em 25 de dezembro.