Ezra Miller Ezra Miller

Ezra Miller, de The Flash, volta às manchetes por ameaçar membros da Ku Klux Klan

Isso não é fake news. O astro de The Flash, Ezra Miller, volta a ser manchete por algo não relacionado aos seus próximos projetos para o cinema. O ator simplesmente entrou numa de ameaçar membros da Ku Klux Klan em um post no Instagram. Vê só a postagem abaixo:

“Olha, se vocês querem morrer, sugiro que se matem com suas próprias armas, OK? Caso contrário, continuem fazendo exatamente o que estão fazendo agora – vocês sabem do que estou falando -, então faremos isso por vocês, se é realmente o que desejam. Falo com vocês em breve… Tchau!”

Não sabemos o que motivou Miller a gravar o vídeo. Em 2020, o ator se envolveu em outra polêmica ao aparecer em um vídeo sufocando uma mulher do lado de fora de um bar na Islândia.

Seu filme, The Flash, contará com o retorno de Ben Affleck – que se despedirá do papel do Batman. Sasha Calle será a Supergirl,com Kiersey Clemons como Iris West, além de Ron Livingston (Invocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love). O longa é aguardado para 4 de novembro deste ano nos cinemas.