The Flash The Flash

Ezra Miller responde se The Flash irá apagar o Snyderverso

O papo que tem rolado nos últimos dias é que The Flash, do diretor Andy Muschietti (It: A Coisa 1 e 2), servirá como reboot do DCU, apagando completamente do mapa o Snyderverso. O protagonista do filme, Ezra Miller, ao ser questionado sobre o assunto por um seguidor no Instagram, comentou (via CBM):

“Nenhum poder ou força em qualquer megaverso conhecido apagaria ou poderia apagar o poderoso trabalho de Zack Snyder. Você pode pegar essa citação. Leve isso para o banco, para a imprensa, para as escolas, para os militares e para o outro pilar do capitalismo.”

A declaração de Miller vai na contramão do que deseja a Warner Bros., que, mesmo com o enorme sucesso do corte de Snyder para a Liga da Justiça, tem feito de tudo para que os fãs esqueçam o filme, que teve seu final em aberto.

A verdade verdadeira é que o estúdio agradece (será?) as contribuições de Snyder, mas The Flash vem se desenhando como um recomeço para que o Universo DC nas telas, com uma provável nova Liga da Justiça sendo montada.

Está confirmado o retorno de Ben Affleck – que se despedirá do papel do Batman. Sasha Calle será a Supergirl,com Kiersey Clemons como Iris West, além de Ron Livingston (Invocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

Michael Keaton reprisará seu papel como Batman de um universo paralelo que deve ser integrado ao do Flash de Ezra Miller.

The Flash é aguardado para 4 de novembro deste ano nos cinemas.