Exército de Ladrões: Invasão da Europa Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Exército de Ladrões, derivado de Army of the Dead, ganha teaser

Army of Thieves, novo filme derivado de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, ganhou o seu título oficial em português, Exército de Ladrões: Invasão da Europa, e o primeiro vídeo promocional durante a Comic-Con@Home. Assista ao teaser acima.

O painel no evento contou com a participação de Matthias Schweighöfer, que atua como protagonista e também é diretor no filme, e Barbara e Zack Snyder (assista aqui).

O filme contará uma história sobre Dieter (Schweighöfer), antes de acontecer o apocalipse em Las Vegas, quando uma mulher misteriosa chega com proposta tentadora para ele: se juntar a um grupo, que está sendo procurado pela Interpol, para roubar uma sequência de cofres lendários por toda a Europa.

Além de Schweighöfer, o elenco da produção conta com Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Ruby O. Fee (Polar), Stuart Martin (Miss Scarlet and the Duke), Guz Khan (Man Like Mobeen) e Jonathan Cohen (Flagrantes de Família).

As primeiras imagens de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, com alguns dos personagens centrais, já tinha sido divulgada. A direção é de Schweighöfer, com o roteiro de Shay Hatten (John Wick 3), e os mortos-vivos devem ter uma ponta no filme.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, que já está com a sua continuação confirmada, foi estrelado por Dave Bautista, Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Ana De La Reguera (Goliath), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Garret Dillahunt (Fear The Walking Dead), Omari Hardwick (Power), Matthias Schweighöfer (You Are Wanted), Nora Arnezeder (Riviera) e Tig Notaro (Star Trek: Discovery) – leia a crítica.

A produção marcou o retorno de Snyder ao universo dos mortos-vivos depois do elogiado remake  do clássico de George Romero, Dawn of the Dead.