evangelion Netflix
Filmes

Evangelion | Longa animado chega em junho de 2020

Diego Barbarossa

27 dez, 2019

O novo longa animado de Neon Genesis Evangelion: 3.0 + 1.0 (Shin Evangelion Gekijō-ban) está programado para estrear nos cinemas japoneses em 27 de junho de 2020. A animação será do Studio Khara e ganhou uma imagem promocional. Confira:

Evangelion 1.0 + 3.0

O estúdio é o mesmo que trabalhou nos últimos filmes de Evangelion, que são de 2007, 2009 e 2012. Além de ter trabalhado na animação em parceria com o Studio Ghibli, Giant God Warrior Appears in Tokyo, e nos jogos de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (2017) e Ace Combat 7: Skies Unknown (2019).

A animação contará com a direção já conhecida de Hideaki Anno, que trabalhou em todos os projetos de Evangelion, da série animada aos filmes, além de diversos trabalhos, como na direção de Shin Godzilla (2016) e como animador no clássico Nausicaä do Vale do Vento (1984).

O anime foi lançado em 1995 com 25 episódios e a trama traz uma Tóquio futurista que passou por um cataclisma de invasão alienígena, chamado de Anjos. Logo, acompanhamos Shinji Ikari, um adolescente que é recrutado por uma organização mundial para pilotar uma biomáquina gigantesca chamada Evangelion para combater os Anjos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário