Eternos
Filmes

Eternos terá censura para maiores de 13 anos nos cinemas

Longa será lançado com exclusividade dia 5 de novembro na telona

Márcio Bastos

22 set, 2021

Para tristeza de muitos garotos e garotas que estavam na expectativa de ver Eternos nos cinemas – nunca me esqueço do dia em que fui barrado em O Vingador do Futuro (1990) –, o triste notícia, segundo o Screen Rant, é que o longa da Marvel recebeu classificação PG-13 nos Estados Unidos. Ou seja, apenas para maiores de 13 anos.

O motivo da classificação veio do que foi descrito como um excesso de "violência fantasiosa e ação". Foi colocado ainda que o filme traz “linguagem forte” (para menores de 13 anos) assim como insinuação de sexualidade.

longa, dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Eternos estreia dia 5 de novembro deste ano nos cinemas. O longa não poderá ser visto pelo Premier Acess do Disney+. Sua chegada ao streaming só acontecerá 45 dias depois da estreia na telona.
Deixe um comentário