Eternos
Filmes

Eternos deve ter lançamento exclusivo nos cinemas

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também seguiu o mesmo caminho

Márcio Bastos

10 set, 2021

A Disney definitivamente está repensando esse negócio do lançamento híbrido de seus filmes. Com o sucesso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que não foi lançado simultaneamente no serviço Premier Access da Disney+, Eternos também pretende fazer a melhor carreira possível (diante do cenário de pandemia) na telona. Matthew Belloni, ex-repórter do The Hollywood Reporter, que reportou a notícia:

"Depois que o CEO da Disney, Bob Chapek, basicamente desafiou Shang-Chi a se apresentar nos cinemas no fim de semana do Dia do Trabalho, e fez $ 94 milhões no mercado interno, ele não poderia colocar Eternos no Disney+ simultaneamente, certo? Disseram a Chapek e o chefe de distribuição, Kareem Daniels, tomou sua decisão sobre o destino do filme de novembro, e ele realmente receberá exibição exclusiva nos cinemas."

longa contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

Eternos será lançado dia 5 de novembro com exclusividade nos cinemas. O longa não poderá ser visto pelo Premier Acess do Disney+. Sua chegada ao streaming só acontecerá 45 dias depois da estreia na telona.

Deixe um comentário