Eternos Eternos

Eternos | Chloé Zhao destaca o desafio de trazer 10 novos heróis cósmicos em um filme

Uma nova “equipe” estará se formando no MCU quando Eternos chegar aos cinemas. Teremos 10 novos heróis cósmicos apresentados ao público, mas segundo Chloé Zhao dois personagens foram descartados no processo. Veja o que a diretora falou para o Fandom.com:

“Havia 12 personagens quando eu li pela primeira vez; 12 Eternos. Tivemos que descartar dois deles ao longo do caminho.”

Mesmo sem dizer quem foram esses personagens, Zhao comenta da necessidade de fazer esse corte, reconhecendo a dificuldade de administrar os 10 que ficaram:

“Alguns personagens não precisam de mais tempo na tela, é sobre o que eles fazem com o tempo disponível. Eles têm que ser memoráveis. E quando olhamos para esses 10 indivíduos únicos, pensamos em como eles representam 10 aspectos da natureza humana. Eles estão aqui há tanto tempo, quem eles se tornam hoje é uma grande parte de quem somos. E, portanto, era igualmente importante que permanecessem memoráveis. Todos os 10 tinham o mesmo peso; não necessariamente o tempo de tela, mas o peso.”

Eternos conta com direção da vencedora do Oscar Chloé Zhao e um elenco estelar que tem Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh).

longa estreia nesta sexta, dia 5 de novembro, nos cinemas do Brasil e não poderá ser visto pelo Premier Acess do Disney+.