Dirigido por David Leitch, Deadpool está em exibição nos cinemas com classificação 16 anos
A volta do anti-herói mais querido dos fãs de cinemas está movimentando as salas de cinemas. Depois três de semanas na liderança, “Vingadores: Guerra Infinita” perde o primeiro lugar na preferência dos cinéfilos para a estreia de “Deadpool 2”, que foi responsável por 78,2% dos ingressos vendidos na Ingresso.com na quinta-feira, 17 de maio. “Vingadores” ainda responde por 14% da procura. Completam o top 5, a pré-venda de “Han Solo: Uma História Star Wars”, “Paulo, Apóstolo de Cristo” e a venda antecipada de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, que começou ontem e já está entre os mais procurados da plataforma.
Leia nossa crítica de Deadpool 2
E mais: As melhores piadas do filme!
Os clientes que garantirem ingressos no site ou no aplicativo da Ingresso.com até o dia 11 de junho receberão um voucher de desconto no app Easy Taxi. O valor de R$25 off será disponibilizado para a primeira corrida nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Confira o regulamento aqui.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.