Estranha Forma de Vida Estranha Forma de Vida

Estranha Forma de Vida, com Pedro Pascal e Ethan Hawke, ganha data para chegar aos cinemas

A MUBI Brasil anunciou que o curta Estranha Forma de Vida, de Pedro Almodóvar, vai chegar aos cinemas pela O2 Filmes em 14 de setembro.

Estrelado por Pedro Pascal e Ethan Hawke, o filme acompanha a relação de amor e amizade entre dois amigos no clima de faroeste. Confira o pôster abaixo:

A história de dois pistoleiros, que se reencontram depois de vinte e cinco anos, foi filmada no deserto de Tabernas, província de Almeria, na Espanha. Na trama, depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças. Porém, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais coisas no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória.

A produção tem trilha sonora de Alberto Iglesias e figurinos Saint Laurent por Anthony Vacarello, também produtor associado do projeto. O elenco inclui os jovens talentos Jason Fernández, José Condessa, George Steane e Manu Ríos, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

Este é o segundo curta-metragem em língua inglesa de Almodóvar, depois de The Human Voice, estrelado por Tilda Swinton, de 2020. Strange Way of Life vai estrear lá fora em 16 de agosto. O filme também vai chegar pela MUBI.

via Twitter.